domingo, 25 de janeiro de 2009

Brincadeira


Atendendo ao desafio passado pela querida Jacinta, segue a frase que retirei do livro "Redação Inquieta", de Gustavo Bernardo:

"Tempo é dinheiro" era um dos mais importantes slogans da ideologia capitalista, e o "relógio de ponto" um dos mais importantes entre os novos funcionários criados pelo sistema.

A brincadeira consiste no seguinte: pegar o livro mais próximo, abrir na página 161, procurar a quinta frase completa, colocar no blog e passar para cinco pessoas.
Passo o desafio para Luis Caio, do "Assim eu vejo"; Paula Barros, do "Pensamentos e fotos"; Cackau Loureiro, do "Café com creme"; Carla, do "Palavras em desalinho" e o ET mais simpático da galáxia, do "Atirandeletra".

Divirtam-se!

8 comentários:

Luiz Caio disse...

Oi Carla! Como vai?

Brincar lembra a infância. E toda a brincadeira é sinal de alegria... Gosto de pessoas sorridentes e alegres!

OBRIGADO POR ME CONVIDAR PARA A BRINCADEIRA... REPASSAREI ASSIM QUE ESCOLHER OS MEUS INDICADOS!

TENHA UMA LINDA TARDE DE DOMINGO!
BEIJOS.

Jacinta Dantas disse...

Uai!
adorei que vc entrou na brincadeira. A gente acaba por encontrar preciosidades nas frases que vai lendo.
Valeu, menina.
Beijão

Paula Barros disse...

obrigada pela carinhosa lembrança. O vil metal ainda move a humanidade. O ter ainda é para muitos mais importante que o ser.

linda semana. abraços

Dauri Batisti disse...

Oi Carla,

passei por aqui. Olhei seu blog com carinho. Fiquei rindo com a brincadeira. Deixo um beijo.

GAZUL disse...

Opus, ando meio desligado... mas, embora não cumpra bem suas cláusuras, li isso esta manhã numa coletânea de poetas brasileiros e colombianos que comprei recentemente, pelas minhas clausuras:

Da Inspiração

Desconfiar do estalo
antes de utilizá-lo

mas sendo impossível
de todo aboli-lo

desconfiar do estalo
dar ao estalo estilo
Carlito Azevedo

Carla disse...

uiii amiga passei por aqui e vi que estou destacada...prometo dar seguimento assim que chegar a casa, porque não tenho o liveo aqui
beijokas

. disse...

Gostei muito do seu blog,sou novo por aqui e estou conhecendo,
Gostaria de linkar você,posso?
abraços.

CL disse...

Adorei a brincadeira, estou cá com o livro "A menina que roubava livros" no colo, na pag 161.Rs

não devo postar, é um paragrafo estranho!!!

huahauhauhua

bjos