A pior parte para um carregador de pedra é que,normalmente, ele não é o proprietário,ou seja, outra pessoa irá desfrutá-la a partir do seu sacrifício... Com sismo ou sem sismo, morro acima ou morro abaixo, isto é ruim demais!
Bom dia. Gostei do post, realmente não é fácil, mas se não for assim... Ultimamente eu estou empurrando umas quatro pedras dessa. Passando para dar uma olhada nas novidades. Perdoe a minha ausência, mas estou sem computador e só vou poder comprar outro sei lá quando. FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... passando para desejar um bom feriado. Saudações Educacionais !
E, carregando a pedra, a gente vai aprendendo a encontrar leveza no caminho. Incoerência? - não - é que a vida é assim. Peso e leveza. Isso penso. E penso...penso não, vejo que são pequeninos versos melhoram a cada dia. Gostoso de ler, menina. Um abraço
10 comentários:
não é fácil, e como Sísifo a gente si sifu mesmo :)
Ensimesmados, vamos desafiando os sismos do chão e da mente...
Adorei!
beijos
Oi Carla! Como vai?
A pior parte para um carregador de pedra é que,normalmente, ele não é o proprietário,ou seja, outra pessoa irá desfrutá-la a partir do seu sacrifício... Com sismo ou sem sismo, morro acima ou morro abaixo, isto é ruim demais!
BEIJOS, FLOR QUERIDA...
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
Oi, Flor linda!
Alcançar o cimo em insistentes sismos... É um desafio. A pedra é pesada.
Pquenos poemas grandes. Lindos!
Beijo e Boa Páscoa!
Bom dia.
Gostei do post, realmente não é fácil, mas se não for assim... Ultimamente eu estou empurrando umas quatro pedras dessa.
Passando para dar uma olhada nas novidades.
Perdoe a minha ausência, mas estou sem computador e só vou poder comprar outro sei lá quando.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... passando para desejar um bom feriado.
Saudações Educacionais !
isso dá que sentir
:-)
Tem épocas na vida que é assim.
Outras mais leve. O bom da vida.
beijo
opuntia, sua cactal concisão é tão prolixa de não ser, de exigir de quem lê, eu, mundos e cosmos de interpretação.
belo poema.
b
luis de la mancha
E, carregando a pedra, a gente vai aprendendo a encontrar leveza no caminho. Incoerência? - não - é que a vida é assim. Peso e leveza. Isso penso. E penso...penso não, vejo que são pequeninos versos melhoram a cada dia. Gostoso de ler, menina.
Um abraço
Oi Flor, bom dia!
Vim desejar-lhe uma linda semana!
Beijos
Postar um comentário