domingo, 28 de março de 2010

si sifu


carregar a pedra
morro
a cimo
de tudo
in sis(mo)
tente

10 comentários:

Cosmunicando disse...

não é fácil, e como Sísifo a gente si sifu mesmo :)
Ensimesmados, vamos desafiando os sismos do chão e da mente...
Adorei!
beijos

Luiz Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Caio disse...

Oi Carla! Como vai?

A pior parte para um carregador de pedra é que,normalmente, ele não é o proprietário,ou seja, outra pessoa irá desfrutá-la a partir do seu sacrifício... Com sismo ou sem sismo, morro acima ou morro abaixo, isto é ruim demais!

BEIJOS, FLOR QUERIDA...

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

Ilaine disse...

Oi, Flor linda!

Alcançar o cimo em insistentes sismos... É um desafio. A pedra é pesada.

Pquenos poemas grandes. Lindos!
Beijo e Boa Páscoa!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia.
Gostei do post, realmente não é fácil, mas se não for assim... Ultimamente eu estou empurrando umas quatro pedras dessa.
Passando para dar uma olhada nas novidades.
Perdoe a minha ausência, mas estou sem computador e só vou poder comprar outro sei lá quando.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... passando para desejar um bom feriado.
Saudações Educacionais !

Heduardo Kiesse disse...

isso dá que sentir


:-)

Paula Barros disse...

Tem épocas na vida que é assim.

Outras mais leve. O bom da vida.

beijo

Unknown disse...

opuntia, sua cactal concisão é tão prolixa de não ser, de exigir de quem lê, eu, mundos e cosmos de interpretação.
belo poema.
b
luis de la mancha

Jacinta Dantas disse...

E, carregando a pedra, a gente vai aprendendo a encontrar leveza no caminho. Incoerência? - não - é que a vida é assim. Peso e leveza. Isso penso. E penso...penso não, vejo que são pequeninos versos melhoram a cada dia. Gostoso de ler, menina.
Um abraço

Luiz Caio disse...

Oi Flor, bom dia!

Vim desejar-lhe uma linda semana!

Beijos