paradox, paradoxias, assim é alma, na areia da arena, na lupa das lutas, porque é corpo em movimento, no horizonte dos momentos, no instante, respiração, de contentamentos, de amar o pensamento, aqui, ali, alhures,na concisão do raso lastro do aprofundamento, cujo fundamento é este, inessencial essência: perfume da heresia, quitessência. beijos saudações, belo poema, luis de la mancha
Hummmmmmmm! nem é preciso dizer que gosto muito de poemas assim. O mínimo que diz muito. Sim, corpo e alma somos, e, acredito, somos um em alma e corpo, inseparavelmente.
8 comentários:
paradox, paradoxias, assim é alma, na areia da arena, na lupa das lutas, porque é corpo em movimento, no horizonte dos momentos, no instante, respiração, de contentamentos, de amar o pensamento, aqui, ali, alhures,na concisão do raso lastro do aprofundamento, cujo fundamento é este, inessencial essência: perfume da heresia, quitessência.
beijos
saudações,
belo poema,
luis de la mancha
Oi Carla!
Quando a alma é a nossa principal arma contra as difieis batalhas que enfrentamos em nossa vida...
A vitótria fica bem mais próxima!
TENHA UM ÓTIMO DIA DE DOMINGO!
Beijos.
Tão alma e, ao mesmo tempo, tão corpo. Um paradoxo. Somos alma, imensamente.
Lindo o poema, Carla!
Beijo
Hummmmmmmm!
nem é preciso dizer que gosto muito de poemas assim. O mínimo que diz muito. Sim, corpo e alma somos, e, acredito, somos um em alma e corpo, inseparavelmente.
Bjs
bom que o paradoxxx não para
Carlinha!
Eu não consegui abrir e achar o seu outro blog. Mas gostaria muito de vê-lo. Quem sabe você me envia mais uma vez o link?
Obrigada, linda guria, pelo carinho.
Beijo
entre a alma e o corpo...o maior dos paradoxos
beijos
Maybe not, maybe love
Postar um comentário